segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Cardápio light

Então, iniciando uma nova fase! O cardápio abaixo é o que pretendo seguir esta semana... tomei por base experimentos anteriores que deram certo e a nova dieta de proteínas.
Amanhã irei terminar as compras da semana, e programar os exercícios!!

Beijinhos!!


Café da manhã
Vitamina: 1/2 copo (100 ml) de leite desnatado + 2 col. (sopa) de linhaça + 1 banana

Lanche da manhã (no trabalho)
1 xíc. (chá) de café e adoçante + 3 biscoitos integrais doces ou salgados

Almoço
1 filé (120 g) de frango grelhado ou 1 porção carne-moída + Salada mista: alface, repolho, pepino, cenoura... + 1 laranja

Lanche da tarde
1 pote iogurte ou gelatina com granola + 1 fruta

Jantar
Opção 1: 1 filé (200 g) de peixe (pescada, merluza, badejo) ou 1 peito (120 g) de frango grelhado + Salada de folhas verdes à vontade

Opção 2: 1 prato (fundo) de sopa de creme de ervilha ou lentilha

Ceia
1 pote de mingau (1/2 copo leite desnatado + 2 col aveia + adoçante)

Chá à vontade

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